Voltar

Feira do Melão em Figueira de Cavaleiros

Feira do Melão em Figueira de Cavaleiros


Muita música, animação, convívio, baile e garraiada são apenas alguns dos ingredientes presentes hoje na Feira do Melão, onde este fruto é promovido nas suas diferentes vertentes, incluindo um workshop à procura dos novos sabores do melão. 

O melão é o cartão-de-visita da feira que decorre em Figueira de Cavaleiros até domingo.

Além da vertente económica do melão, a XIV Feira do Melão de Figueira de Cavaleiros inclui um vasto programa cultural. Assim, para hoje está agendado um encontro entre as antigas atletas do Sporting Clube Figueirense, cantigas de taberna com o apoio da rádio Singa, um concurso do melhor doce de melão, um workshop sobre "Novos Sabores com Melão".

À noite há um serão cultural com a participação dos grupos corais "Os Rurais", de Figueira de Cavaleiros, "As Margaridas de Maio", de Santa Margarida do Sado e o Grupo Coral e Instrumental Infantil de Figueira de Cavaleiros. A partir das 22h00 há um espectáculo com José Arménio, mais tarde actua o Grupo Musical "Chave D’Ouro", seguido de baile com "Pôpo & Banda" e pela madrugada dentro é a vez da actuação do DJ Mauro. Às 03h30 da madrugada os mais afoitos vão participar numa garraiada.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.