Voltar

Atualidade

Feira do Montado em Portel até domingo

Atualidade

Feira do Montado em Portel até domingo


A Feira do Montado marca o final do ano em Portel. A “Capital do Montado” recebe o certame até domingo, dia 1 de dezembro, numa edição que celebra 20 anos de realizações onde se promove e debate a fileira. 

Artesanato, gastronomia, colóquios, concursos, apresentações de projetos sobre a temática, animação, teatro, atividades infantis, desporto, música popular, cante tradicional alentejano e concertos de “grandes nomes da música nacional” marcam os dias, e as noites, da Feira do Montado, não esquecendo a “Noite do Concelho”, no domingo.

Na abertura da feira, ontem, José Manuel Clemente Grilo, presidente da Câmara Municipal de Portel, referiu que vale a pena celebrar 20 anos de um certame que começou do zero e que conseguiu ganhar projeção regional, nacional e transfronteiriça. Durante este tempo, o debate sobre a fileira incentivou o Município a realizar projetos relacionados com o montado e este é um aspeto positivo desta iniciativa, com impacto comercial significativo também, reforçou o presidente da Câmara de Portel.

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o programa de animação musical sugere as atuações da Banda Gástrica e dos Anjos.

Sábado, dia 30 de novembro, estão programados os concertos de Shakra Covers Band e de Fernando Daniel. A noite termina com os sons do DJ Double J.

Domingo, 1 de dezembro, é a “Noite do Concelho”, na qual os artistas da terra têm oportunidade de mostrar o seu talento.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.