Feira do Montado

Artesanato, gastronomia, colóquios, concursos, apresentações de projetos sobre a temática, animação, teatro, atividades infantis, desporto, música popular, cante tradicional alentejano e concertos de “grandes nomes da música nacional” marcam os dias, e as noites, da Feira do Montado, não esquecendo a “Noite do Concelho”, no domingo.

Na abertura da feira, ontem, José Manuel Clemente Grilo, presidente da Câmara Municipal de Portel, referiu que vale a pena celebrar 20 anos de um certame que começou do zero e que conseguiu ganhar projeção regional, nacional e transfronteiriça. Durante este tempo, o debate sobre a fileira incentivou o Município a realizar projetos relacionados com o montado e este é um aspeto positivo desta iniciativa, com impacto comercial significativo também, reforçou o presidente da Câmara de Portel.

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o programa de animação musical sugere as atuações da Banda Gástrica e dos Anjos.

Sábado, dia 30 de novembro, estão programados os concertos de Shakra Covers Band e de Fernando Daniel. A noite termina com os sons do DJ Double J.

Domingo, 1 de dezembro, é a “Noite do Concelho”, na qual os artistas da terra têm oportunidade de mostrar o seu talento.


Comente esta notícia

Galeria de fotos