Feira do Porco Alentejano

A Feira do Porco Alentejano, da responsabilidade da Câmara de Ourique, que conta na organização deste certame com o apoio da ACPA - Associação de Criadores do Porco Alentejano, cresce em 2016, em número de dias e oferece aos visitantes um espaço de degustação onde serão realizadas, diariamente, atividades interativas, revelou à Voz da Planície o presidente da autarquia, Marcelo Guerreiro, apresentando as novidades da edição deste ano.

Do programa agendado, Marcelo Guerreiro destacou a realização, na sexta-feira, dia 18, do colóquio sobre políticas agrícolas onde vai marcar presença, na sessão de encerramento, o ministro da Agricultura, Capoulas Santos.

Depois de ter sido visitada por mais de 60 mil pessoas em 2015, a Feira do Porco Alentejano vai ter uma openingnight, a 17 de Março, com concertos da Banda Filarmónica 1º de Janeiro de Castro Verde e de Ruben Baião.

No dia 18 de Março, sexta-feira, será a vez de Diogo Piçarra, vencedor do concurso Ídolos, subir a palco. Já no dia 19 de Março, sábado, o grande concerto da noite será protagonizado por Paulo Gonzo, um dos nomes incontornáveis da música portuguesa.


Comente esta notícia