Voltar

Fotogaleria

Feira do Porco Alentejano em Ourique chega hoje ao fim

Fotogaleria

Feira do Porco Alentejano em Ourique chega hoje ao fim


A Feira do Porco Alentejano, é, em termos de expositores, a maior de sempre.

Há oito anos que a Câmara de Ourique, em parceria com a ACPA - Associação de Criadores do Porco Alentejano, organiza esta feira, que Pedro do Carmo diz estar consolidada e capacitada para promover o concelho dentro e fora do País.

O certame tem entradas gratuitas e em 2014 conseguiu duplicar o número de expositores, apresentando ao público mais de uma centena de espaços que promovem a fileira em destaque e o que o concelho tem de melhor, promovendo o mundo rural e contribuindo para a defesa de um território de interior e de baixa densidade.

A Feira do Porco Alentejano tem contribuído para a afirmação do concelho, e para a sua marca, e por isso mesmo, a organização reservou para a edição deste ano duas novidades.

A Feira do Porco Alentejano mexe muito com a economia do concelho e Pedro do Carmo deixou um exemplo, indicando um valor que representa isso mesmo e que diz respeito ao sorteio de presuntos, que é feito, hora a hora, durante os três dias do certame.

Pedro do Carmo afirmou também que o certame toca em todos os sectores e que é fundamental para a afirmação da imagem de Ourique, promovendo todos os seus produtos, como capital do Porco Alentejano.


Cartaz da Feira do Porco Alentejano:

Domingo, dia 23:

Espectáculo da noite com os Adiafa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.