Voltar

fotogaleria

Feira do Porco "um orgulho para os ouriquenses"

fotogaleria

Feira do Porco "um orgulho para os ouriquenses"


Ourique continua a receber Feira do Porco Alentejano 2016, um certame que se prolonga até ao dia de amanhã e em que Capoulas Santos garantiu que estão a ser desenvolvidas negociações com o Governo Espanhol no sentido de levantar uma série de restrições à comercialização da carne de porco preto no país vizinho.

Em pleno certame dedicado ao porco alentejano e ao montado, o ministro da Agricultura, Capoulas Santos, garantiu que estão a ser desenvolvidas negociações com o Governo Espanhol no sentido de levantar uma série de restrições à comercialização da carne de porco preto no país vizinho. Rui Faustino, diretor da ACPA, mostrou-se satisfeito com estas notícias, referindo-se às mesmas como justas para os produtores.

Recorde-se que a Feira está integrada na estratégia de afirmação de "Ourique-Capital do Porco Alentejano", é uma organização conjunta do Município de Ourique e da Associação de Criadores de Porco Alentejano (ACPA), com a mobilização de uma oferta singular de conhecimento e de experiências em torno da fileira do Porco Alentejano, de produtos tradicionais do mundo rural e de oportunidades de lazer propiciadas pelo espaço da Feira e pelo cartaz musical.

O autarca de Ourique Marcelo Guerreiro espera ainda mais visitantes nestes dias de certame e frisou que a Feira do Porco Alentejano é um orgulho para os ouriquenses.

Neste sábado, dia 19, a Feira do Porco Alentejano 2016 sugere os espetáculos, durante a tarde, no recinto do certame, das Vozes do Sul, dos Filhos do Alentejo e dos Cavaquinho Além Tejo. Os Moços D'Uma Cana atuam às 21.30 horas e Paulo Gonzo às 23.00 horas. Depois da 01.00 horas, o DJ Rui Eugénio & Pedro Frazão sugere 80's Night Music.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.