QUEIJO SERPA
A opinião é manifestada à Voz da Planície, por José Guilherme, um dos produtores do concelho que marca presença no evento desde a primeira edição.

O certame começou há 14 anos precisamente a idade da fábrica de José Guilherme, para a edição deste ano, que começa já na próxima 6ªfeira, existem as melhores expectativas.

Ainda segundo, José Guilherme, a Feira do Queijo do Alentejo é o melhor local para divulgação, este produtor, aproveita sempre para apresentar aos "visitantes" um produto de inovação e, em 2015, não vai ser excepção.

O queijo de Serpa é o principal, protagonista de um certame que apresenta ainda queijos de outras regiões do país e até da vizinha Espanha.

Para além dos queijos, os mais de 100 expositores, que participam na edição deste ano, vão apresentar aos visitantes outros produtos da região como vinho, azeite, mel, doçaria e artesanato.


Comente esta notícia

Muito boa matéria! Parabéns! Acredito que o mercado de rastreamento veicular, como está crescendo muito, seja uma boa opção para quem quer abrir seu próprio negócio. Tem algumas empresas, como a ARA SOLUTION e BSAT, que montam a empresa de rastreamento e preparam a pessoa para esse mercado. Estou pesquisando a respeito e já encontrei muita matéria sobre esse assunto. Fica a dica para quem é jovem como eu e quer empreender!

Manoel Cintra Miguiu

30/11/-0001