Voltar

Economia Fotogaleria

Feira do Queijo do Alentejo encerra com expositores muito satisfeitos

Economia Fotogaleria

Feira do Queijo do Alentejo encerra com expositores muito satisfeitos


A Feira do Queijo do Alentejo encerrou ontem com balanço muito positivo. Sábado e domingo foram os dias fortes, com muitos expositores a esgotarem todo o produto.

Alguns dos expositores e produtores ouvidos pela Voz da Planície confirmaram a importante componente comercial deste certame e a boa organização dos espaços e funcionamento geral, assim como a programação cultural e as atividades complementares.

Com tantos anos de laboração como os 17 anos de existência da Feira do Queijo, a Queijaria Guilherme é presença habitual no certame. José Guilherme, responsável pela empresa, faz um balanço positivo do certame considerando que este é importante para a região e para que os produtores possam mostrar e escoar a sua produção.

Com fábrica em Entradas, concelho de Castro Verde, a Queijaria Charrua transporta consigo uma longa tradição no fabrico do queijo Serpa, apostado em reforçar o sector da comercialização, Joaquim Charrua faz um balanço positivo da Feira do Queijo e assegura que o amor ao que se faz é o segredo para fazer um bom queijo.

Na tarde domingo, o balcão do stand da Queijaria Sota exibia o aviso “produto esgotado”. Fátima Sota considera que esta feira acontece na altura ideal para escoar produto.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.