FRUTOS SECOS

A Câmara de Alvito, entidade responsável pela realização desta feira, destaca, na nota de imprensa enviada à nossa redação, do programa agendado, a realização do 1º Almoço dos Alvitenses, que se concretiza neste no sábado, dia 31 e onde estão inscritas 500 pessoas.

Nesta sexta-feira, dia 30, o programa sugere, para as 15.00 horas, o colóquio "Os frutos secos na saúde e na alimentação", que inclui a apresentação do novo bolo de frutos secos "A Baronesa", da Pousada de Alvito, no Centro Cultural. Para as 18.00 horas, uma visita à exposição de artes plásticas, de Cristina Brandão, Fernando Fortes, Mário Bernardo e Rui Rodrigues, também no Centro Cultural. Para as 19.30 horas a inauguração oficial, com atuação do Grupo Coral Juvenil "Os Rama Verde", no Pavilhão da Feira e para as 22.30 horas, o espetáculo dos Sonido Andaluz, na Tenda de Espetáculos.

Neste sábado, dia 31, das propostas programadas destacamos o 2º Concurso PROV ALVITO, com Frutos d’Outono, às 16.00 horas, na Tenda dos Espetáculos, a atuação de Fábio Lagarto, às 22.30 horas, também na Tenda dos Espetáculos e de Quim Barreiros, neste mesmo espaço, às 23.30 horas.

Domingo, 1 de novembro, é dia para assistir à atuação dos grupos Seara Nova e Campos do Alentejo, assim como de grupos da terra, às 15.30 horas, na Tenda dos Espetáculos e na Sede dos Papa Borregos há oficina do Cante, às 17.00 horas.


Comente esta notícia