Voltar

Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza em Milfontes

Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza em Milfontes


Vila Nova de Milfontes recebe, até domingo, a FEI~TUR-Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza, numa organização do município de Odemira e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo

Afirmar o Alentejo, e Odemira em particular, como destino privilegiado para o Turismo Desportivo e de Natureza é o principal objectivo deste evento.

A FEI~TUR aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, colocando em destaque as actividades na natureza, como passeios de barco no rio e no mar, canoagem, caminhadas, BTT, mergulho ou surf.

O evento tem como cenário a foz do rio Mira e as suas praias, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Além do intenso programa desportivo, a FEI~TUR conta com apresentações de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agroalimentares e mostra de artesanato local. No âmbito gastronómico, os produtos locais merecem destaque, tanto em provas e showcookings, como na restauração presente.

A feira, que tem entradas gratuitas, apresenta ainda música e muitos momentos de animação.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.