FEITUR 2019

 A organização pertence à Câmara Municipal de Odemira e à  Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e realiza-se junto à foz do rio Mira, na Praia da Franquia, com entradas gratuitas.

A FEITUR aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, colocando em destaque as actividades na natureza. Ao longo dos três dias, os visitantes  têm oportunidade de participar em actividades como passeios de barco, stand up paddle e canoagem no rio Mira, aulas de surf,  caminhadas e passeios de BTT ou a cavalo. No recinto do evento, o programa oferece passeios de charrete, burro e pónei, actividades desportivas como voleibol, futvolei, Jiu Jitsu e zumba, bem como uma área de diversão infantil com insufláveis e trampolins.

O certame conta com apresentações de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agro-alimentares e mostra de artesanato local. No âmbito gastronómico, os produtos locais também merecem destaque, tanto em provas e showcookings, como na restauração presente.



Comente esta notícia