Voltar

Atualidade

FENIX: “Comunidade e Educação” é o tema do programa que se realiza hoje

Atualidade

FENIX: “Comunidade e Educação” é o tema do programa que se realiza hoje


Nesta quinta-feira, as instalações da IISBA recebem o terceiro programa de rádio da iniciativa FENIX. “Comunidade e Educação” é o tema que vai ser debatido por três convidados: Arlindo Morais, Rita Martins e João Catarino. Os convidados trazem para a discussão, entre outros aspetos, a questão da utilização das plataformas digitais no ensino, o seu impacto na comunidade e se este é o caminho a seguir no futuro.

A iniciativa FENIX – Sejam Agentes de Futuro!, da responsabilidade da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), está na fase de concretização dos três programas temáticos programados. A “Ação Social” foi o destaque do programa do passado dia 18, nesta quinta-feira centram-se atenções nas questões da “da Comunidade e Educação”. Dia 2 de julho, a “Economia e Inovação Social” será o tema a abordar.

“O tema do programa desta quinta-feira é um dos mais pertinentes na fase em que nos encontramos e em que as plataformas digitais são utilizadas por professores, alunos e trabalhadores em geral”. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da IISBA.

Arlindo Morais, da Câmara de Beja e com responsabilidades na área da educação, Rita Martins, do CEBAL, que viu aprovado, recentemente, um projeto na área do ensino e o aluno universitário João Catarino compõem o painel desta quinta-feira ao qual se junta João Cascalheira, coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), para participar na reflexão sobre “Comunidade e Educação”. As declarações são, igualmente, de João Cascalheira.

O terceiro programa da Iniciativa FENIX é nesta quinta-feira, dia 25, começa às 18.00 horas, nas instalações da Incubadora, em Beja e foca atenções no tema: “Comunidade e Educação”. Pode ser acompanhado nos 104.5 da Rádio Voz da Planície de Beja, parceira da IISBA nesta iniciativa, assim como através da nossa emissão on-line e no Facebook da Incubadora.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.