Voltar

Atualidade

FENIX: “Economia e Inovação Social” é o tema do programa que se realiza hoje

Atualidade

FENIX: “Economia e Inovação Social” é o tema do programa que se realiza hoje


Nesta quinta-feira, as instalações da IISBA recebem o quarto, e último, programa de rádio desta primeira fase da iniciativa FENIX. “Economia e Inovação Social” é o tema que vai ser debatido por três convidados: Fernando Romba, João Martins e Paula Mira. Os convidados trazem para a discussão, entre outros aspetos, “o papel da inovação e do empreendedorismo na promoção da economia local e regional.”

A iniciativa FENIX – Sejam Agentes de Futuro!, da responsabilidade da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), encerra hoje, a primeira fase de quatro programas que têm tido como objetivo “pensar o futuro da região”. A “Educação e comunidade” foi o destaque do programa do passado dia 25 de junho e nesta quinta-feira centram-se atenções nas questões da “Economia e Inovação Social”.

“O tema do programa desta quinta-feira, o último dos quatro programados para esta primeira fase, tem como propósito abordar o papel da inovação e do empreendedorismo na promoção da economia local”. As declarações são de João Cascalheira, coordenador da IISBA.

“Fernando Romba, da CIMBAL, João Martins da EDIA e Paula Mira, do Agroturismo Xistos compõem o painel de convidados desta semana”, ao qual se junta João Cascalheira, coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo (IISBA), para participar na reflexão sobre “Economia e Inovação Social”. As palavras são, igualmente, de João Cascalheira.

O quarto, e último, programa da primeira fase da Iniciativa FENIX é nesta quinta-feira, dia 02, começa às 18.00 horas, nas instalações da Incubadora, em Beja e foca atenções no tema: “Economia e Inovação Social”. Pode ser acompanhado nos 104.5 da Rádio Voz da Planície de Beja, parceira da IISBA nesta iniciativa, assim como através da nossa emissão on-line e no Facebook da Incubadora.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.