Carlos Goes

A Câmara Municipal de Vidigueira deliberou, por unanimidade, em reunião de 2 de maio, homenagear, a título póstumo, Carlos Goes atribuindo-lhe a Medalha de Honra do Município, com o objetivo de distinguir o seu relevante contributo para a promoção do desenvolvimento e progresso do concelho de Vidigueira.

Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, recorda o autarca Carlos Goes. Recorde-se que Carlos Jorge Goes foi presidente da Comissão Administrativa após a Revolução de 25 de Abril, de 1974 a 1976 e que desempenhou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vidigueira entre 1980 e 2001.

O galardão é entregue nesta quinta-feira, na cerimónia pública, que se realiza a partir das 09.30 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

A Câmara Municipal de Vidigueira deliberou também, por unanimidade, atribuir o seu nome ao complexo de piscinas municipais que passará a designar-se por Complexo de Piscinas Carlos Goes, e proceder ao descerramento da placa alusiva à entrada do referido complexo, com o objetivo de perpetuar na memória coletiva o nome deste ilustre Vidigueirense.



Comente esta notícia