Voltar

Fernanda Caimoto acusa Executivo de discriminar Salvador

Fernanda Caimoto acusa Executivo de discriminar Salvador


Fernanda Caimoto exige por parte do Executivo tratamento igual para todos os habitantes e acusa a equipa liderada por Pulido Valente de ter discriminado os habitantes de Salvador nas animações de Verão.A autarquia contesta as acusações.

Fernanda Caimoto, candidata da coligação PSD/CDS-PP "Mais Beja" à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, acusa o actual Executivo na autarquia de discriminação.
Em causa estão, segundo a candidata, as iniciativas de animação nocturna de Verão porque a freguesia de Salvador não foi contemplada com nenhum espectáculo ao contrário daquilo que aconteceu com Santa Maria da Feira, São João Baptista e Santiago Maior.
Fernanda Caimoto afirma que os habitantes da freguesia de Salvador foram ignorados e reivindica tratamento igual para todos os munícipes porque todos pagam impostos de igual forma.
Fernanda Caimoto exige por parte do Executivo tratamento igual para todos os habitantes e acusa a equipa liderada por Pulido Valente de ter discriminado os habitantes de Salvador nas animações de Verão.
Entretanto a autarquia de Beja responde a estas acusações, em nota de imprensa, considerando que as mesmas são uma "invenção desprovida de conteúdo, uma vez que as actividades do município que decorrem pontualmente na cidade (cinema ao ar livre) não foram programadas por freguesia".
Na nota de imprensa a Câmara Municipal de Beja lamenta este tipo de atitude da candidata e realça a melhor das relações com a Junta de Freguesia do Salvador, lembrando da importância da proactividade e da apresentação de propostas que, em conjunto entre Juntas de Freguesia e Câmara Municipal de Beja podiam, essas sim, contribuir para melhorar a qualidade de vida das populações e dá conta que ao município não chegou, por parte da Junta de Freguesia de Salvador qualquer pedido, ao contrário de outras Juntas da cidade, para apoio à organização deste tipo de iniciativas ou com qualquer outra sugestão.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.