Fernando Romba

Foi Paulo Arsénio, o candidato do PS à presidência da Câmara de Beja, nas autárquicas 2017, quem apresentou o cabeça-de-lista Fernando Romba, relevando a mais-valia que diz representar para o projeto e referindo ter sido a melhor escolha.

O candidato Fernando Romba esclareceu porque aceitou o convite, dizendo considerar o projeto de candidatura, liderado por Paulo Arsénio, aliciante.

Na conferência de imprensa realizada ontem, foi ainda, divulgado o ciclo de conferências "Conversas de maio - OuvirBeja", compostas por 5 temas, considerados estruturantes para a cidade, por Paulo Arsénio, que fez também, o ponto de situação sobre a composição da candidatura "PS/SomosBeja", frisando que o objetivo é ganhar dia 1 de outubro.

A primeira das "Conversas de maio - OuvirBeja" realiza-se hoje, às 21.00 horas, no Espaço Mezanino, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Beja, é dedicada ao tema: "Urbanismo/Mobilidade/Ambiente", conta com a participação dos oradores: David Catita, Lopes Guerreiro, Luís Miranda e Luís Palminha e é moderada por Margarida Duarte.

Estão agendadas, igualmente, para este mês de maio, mais 4 conversas sobre: Empreendedorismo/Atividade Empresarial em Beja; Assuntos Sociais/Respostas Sociais em Beja; Eventos e Equipamentos Culturais e Educação/Transferência de Competências.


Comente esta notícia