Fernando Santos

A jornada da juventude começa nesta sexta-feira, dia 17, com a participação, dos cerca de cem jovens que são esperados para o evento e acolhidos às 21.00 horas, no Pavilhão da Escola Mário Beirão. Participam depois, neste mesmo local, no “Beja God’s Talents”, a partir das 21.30 horas. A festa é animada, a seguir, pelo Dj Nardo, na Cristoteca, que começa às 23.00 horas.

Sábado, dia 18, o programa sugere um peddy-paper “Christus vivit”, às 10.00 horas, duas horas depois os jovens participam num plenário. A seguir ao almoço conversam, às 15.00 horas, com o selecionador nacional de futebol Fernando Santos, no auditório do Seminário Diocesano. O encontro termina após a celebração da Eucaristia, agendada para as 17.00 horas.

“A jornada da juventude «Christus vivit» é dinamizada pela Diocese de Beja e a jornada da juventude é também um momento de celebração dos 250 anos da sua restauração”.

«"Christus vivit” (‘Cristo Vive’) é a exortação apostólica do Papa Francisco dedicada aos jovens que foi apresentada a 2 de abril de 2019.»


Comente esta notícia