Voltar

Ferreira do Alentejo entrega Acção Admistrativa Comum

Ferreira do Alentejo entrega Acção Admistrativa Comum


No Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja deu, hoje, entrada uma Acção Administrativa Comum contra o Estado Português, numa iniciativa da autarquia de Ferreira do Alentejo.

A autarquia de Ferreira do Alentejo entregou, hoje, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja uma Acção Administrativa Comum contra o Estado Português.

Responsabilizar os autores do abandono das obras da A26 e as consequências que isso teve no concelho é o principal objectivo desta iniciativa como afirma Aníbal costa, presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo.

Aníbal Costa espera que seja dada razão à autarquia como já aconteceu, em Julho, do ano passado, com a providência cautelar que tinha sido entregue. O autarca recorda que o Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja "condenou" o Estado português e a subconcessionária da A26 a adoptarem medidas para minimizar danos ambientais e eliminar riscos para a população causados pelo abandono das obras mas, o que é certo, é que a segurança das pessoas e bens continuam a não estar assegurada.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.