ninho empresas Ferreira

Este projecto, que vai ficar instalado no Ninho de empresas de Ferreira do Alentejo, pretende potenciar resultados da Investigação e Desenvolvimento gerados pelas entidades científicas e tecnológicas, com o objectivo de promover a ligação entre as empresas e as unidades de investigação e conhecimento. As declarações são do vereador José Guerra.

A instalação deste Centro de Transferência de Tecnologia permite também a criação de condições para a crescente atracção de empresas diferenciadas e inovadoras para o concelho, melhorando o nível de intensidade tecnológica regional, disponibilizando de forma sustentável, consistente e inovadora, soluções face aos problemas e desafios dos parceiros e clientes. Transferência de tecnologia, consultoria tecnológica, incubação tecnológica e dinamização de actividades de investigação são as quatro áreas em que o centro vai actuar.

O protocolo do novo Centro de Transferência de Tecnologia vai ser apresentado, hoje, às 10.00 horas, no Ninho de Empresas de Ferreira do Alentejo.




Comente esta notícia