Voltar

Festa da Juventude CDU com Rúben Baião

Festa da Juventude CDU com Rúben Baião


Junto à sede de campanha da CDU em Beja, no Largo de São João realiza-se, esta noite, uma Festa da Juventude CDU com a presença de Rúben Baião.

Uma iniciativa que, segundo a Juventude CDU, pertence a todos aqueles que pelo seu projecto ligado às aspirações, vontades e realidade da juventude e com objectivos de defesa dos direitos das populações, está aberta não só aos jovens da Juventude Comunista Portuguesa ou da Ecolojovem, como a todos que queiram construir o caminho para uma vida melhor.

Em nota de imprensa, é também afirmado que, é na Juventude CDU que, estão aqueles que todos os dias lutam contra as limitações , que estão ao seu lado nas suas justas reivindicações, na rua, nas escolas e nos locais de trabalho, no combate à politica de direita e pela resolução dos seus problemas.

No documento pode ainda ler-se que "a juventude estará na primeira linha na exigência e na defesa dos seus direitos, seja no trabalho, seja na educação, habitação, transportes, cultura, desporto, e tantas outras áreas, onde os eleitos da CDU deram e dão provas de trabalho e dedicação".

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.