cinema sophie
Esta comédia dramática realizada por Christophe Honoré, conta com as interpretações de Anaïs Demoustier, Golshifteh Farahani e Muriel Robin.

No seu palácio, a pequena Sophie não consegue resistir à tentação do interdito, e o que adora, mais do que tudo, é fazer diabruras com o primo Paul. Quando os seus pais decidem partir para a América, Sophie fica encantada. Um ano mais tarde, ela está de regresso a França com a sua horrível madrasta, Madame Fichini. Mas Sophie vai poder contar com a ajuda das suas amigas, e da mãe de ambas, Madame de Fleurville, para se salvar das garras dessa mulher.

O Pax Julia Teatro Municipal de Beja está a receber, até ao próximo sábado, a Festa do Cinema Francês. À semelhança das edições anteriores, este encontro marcante da vida cultural portuguesa para os amantes da 7ª arte permite celebrar e prestar homenagem à riqueza do cinema francês.

A organização pertence ao Institut Français du Portugal e a Embaixada de França em Portugal, em colaboração com a rede da Alliance Française e as Câmaras Municipais das 11 cidades que recebem o evento.

Comente esta notícia