Voltar

Festa do Desporto arranca neste sábado em Castro Verde

Festa do Desporto arranca neste sábado em Castro Verde


Com início marcado para este sábado, a partir das 14h30, em Castro Verde, a Festa de Abertura dos Jogos Concelhios 2017 apresenta este ano um conjunto de novidades.

As novidades trazem para a Rua D. Afonso I, camas elásticas, triciclos, matraquilhos, insufláveis e uma zona de jogos tradicionais, onde será possível assistir e experimentar modalidades como ténis de mesa, futebol 3x3, voleibol, voleibol sentado, jiu-jitsu, atletismo, bóccia senior, Dumbells ou Zumba , numa tarde onde não faltará a habitual caminhada e passeio de bicicleta e a animação e divertimento que já caraterizam esta iniciativa há vários anos.

Este ano, o Bóccia é a modalidade em destaque representada pela mascote do projeto, mas o leque de modalidades é muito mais vasto e propõe 40 outras sugestões desportivas pelo concelho e para todas as idades.

Esta iniciativa tem a duração de quatro meses e apela à participação do associativismo local, fomentando o convívio e a prática de atividade física.

Os Jogos Concelhios 2017 são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração das Juntas de Freguesia, estabelecimentos de ensino, associações e coletividades do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.