Voltar

Sociedade

Festas da Vila de Mértola começam este sábado

Sociedade

Festas da Vila de Mértola começam este sábado


Começam este sábado as tradicionais Festas da Vila de Mértola, evento que decorre até dia 24 de junho, em vários palcos da vila e que conta com artistas de renome: António Pinto Bastos, Maria Armanda, Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S.Bento, Calema e Quinta do Bill.

No sábado, dia 16, está agendado, para as 22.00 horas, no adro da Igreja Matriz de Mértola, um espetáculo com os fadistas António Pinto Bastos e Maria Armanda.

No domingo, no mesmo local, realiza-se a apresentação do Festival Islâmico de Mértola, momento que conta com a presença do Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S.Bento.

No dia 22, o cais do Guadiana recebe, às 23.00 horas, o espetáculo de Calema, seguido de baile e, no dia 23, a atuação é dos Quinta do Bill.

A Câmara de Mértola revela, em nota de imprensa, que este ano, o programa integra “várias atividades culturais e desportivas, como a exposição de artes plásticas Alentejo: Entre os contos e o vento, o Mértola cup, um concurso de pesca, uma descida em canoa do rio Guadiana, o À Noite no Mercado, um espetáculo multimédia no cais e rio Guadiana, um passeio de ciclomotores, o musical infantil “Peter Pan” e uma sardinha convívio com baile”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.