Festas Nossa Senhora da Piedade

A Comemoração em Honra de Nossa Senhora da Piedade é uma tradição antiga da vila de Odemira mobilizando os odemirenses que assim prestam homenagem à padroeira da terra.

A organização é da responsabilidade da Paróquia, do Município de Odemira e da Junta de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria

As celebrações de homenagem à padroeira têm início hoje, a partir das 21.00 horas, com um baile com Fábio Emanuel, seguido da atuação do grupo Os Vocalistas, pelas 22.30 horas, após o espetáculo o baile irá continuar a animar o público presente.

No sábado, dia 7, destaque para o espetáculo com a fadista Cuca Roseta, agendado para as 22.30 horas, seguido do habitual festival pirotécnico agendado para as 24.00 horas. A celebração continua pela noite fora com um do baile com Eliseu Brás.

No domingo, último dia do evento, no âmbito das cerimónias religiosas, o ponto alto será a Procissão Solene, agendada para as 17.00 horas, antecedida pela missa solene às 16.00 horas.

À noite o recinto de festas volta a ser palco para mais um baile com Valter Cabrita a partir das 19.30 horas, para terminar as comemorações em homenagem à padroeira da terra.


Comente esta notícia