Jorge Palma e Mafalda Veiga

Nesta sexta-feira, e amanhã, a Capela da Piedade, o Castelo de Beja e o Museu Regional Rainha D. Leonor estão abertos até à meia noite. No domingo estes espaços encerram às 21.00 horas.

Depois da 1ª edição do Festival B ter ganho a distinção de melhor evento do ano 2018, atribuída pela Entidade Regional de Turismo (ERT) Alentejo/Ribatejo, as expetativas para a realização deste ano são as melhores e Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja, explica as novidades de 2019, assentes, essencialmente, na localização de palcos em diferentes espaços do centro histórico.

O programa sugere para esta sexta-feira, a partir das 18.00 horas, no Terraço do Museu Regional de Beja, um espetáculo com Ana Santos. 45 minutos depois, neste mesmo espaço, realiza-se a iniciativa Beja Enamorada – Jorge Serafim Convida... .

Às 21.00 horas atuam Rão Kyao & Coro do Carmo, no Largo do Lidador. Às 22.10 horas Buba Espinho & Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento cantam no Pátio das Laranjeiras e a noite termina com o espetáculo de Jorge Palma & Mafalda Veiga, no Largo do Museu, a partir das 23.20 horas.


Comente esta notícia