Festival Islâmico

A Câmara Municipal conta com a colaboração de muitas instituições e entidades para fazer, de dois em dois anos, o Festival Islâmico, entre elas o Agrupamento de Escolas de Mértola; Associação de Defesa do Património de Mértola; Associação de empresários do Vale do Guadiana; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mértola; Campo Arqueológico de Mértola; Centro de Saúde de Mértola; Clube Náutico de Mértola; Comércio Local e Comunidade Islâmica em Espanha. Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola fala destas parcerias alargadas e do trabalho de continuidade que é desenvolvido com as mesmas, para que a construção do festival seja garantida.

Parcerias que nestas 10 edições se têm intensificado e contribuído para o crescimento das muitas dinâmicas que o concelho apresenta, mesmo entre festivais, frisa, igualmente, Jorge Rosa.

Neste que é o terceiro dia do Festival Islâmico, e um dos mais fortes, também, em atividades, pode assistir, entre outras propostas, aos concertos de DuOud e Bombino, depois da meia-noite, no Cais do Guadiana.


Comente esta notícia