Voltar

Fialho de Almeida é homenageado em Vila de Frades

Fialho de Almeida é homenageado em Vila de Frades


Fialho de Almeida é homenageado hoje, em Vila de Frades, a sua terra natal, no dia em que se assinalam os 160 anos do seu nascimento, num programa organizado pela Junta de Freguesia.

O programa agendado tem como finalidade evocar o escritor natural desta freguesia e contempla neste domingo, dia 7, a Rota Literária Fialho de Almeida, a partir das 09.00 horas, com percurso por Vila de Frades, e Cuba, pela vida e obra do escritor, assim como a inauguração, às 12.00 horas, da exposição "Fialho de Almeida, Imagens do Nosso Tempo", na Casa do Arco, altura em que será feito também, um brinde a Fialho de Almeida.

Segunda-feira, 8 de maio, o dia é dedicado à vida e obra de Fialho de Almeida, no imaginário das Crianças, na Escola EB1 de Vila de Frades. Às 09.30 horas há percurso imaginário, na casa onde nasceu o escritor, na Escola onde estudou e Centro de Leitura. Às 11.00 horas, a proposta vai para o vídeo sobre a vida de Fialho de Almeida, na Casa do Povo e às 11.45 horas há pintura de mural numa parede da escola sobre o livro "Os Gatos".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.