Voltar

Florir Beja é um sucesso

Florir Beja é um sucesso


Os vencedores do 1º Concurso "Florir Beja-2016" vão ser anunciados esta tarde, às 18.00 horas, numa iniciativa que vai decorrer no Pax Julia.

A concurso estavam 4 modalidades, "jardins unifamiliares", "varandas, balcões, terraços e escadarias"; "fachadas e janelas" e ainda "unidades hoteleiras, estabelecimentos comerciais e de restauração".

A iniciativa "Florir Beja", que decorre há três meses, é promovida pela Câmara Municipal de Beja, a Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja, a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, o NERBE/AEBAL, a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista e a União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira.

No decorrer desta iniciativa, que pretende envolver todos na construção de um espaço público mais aprazível, foram distribuídas flores no Centro Histórico, e realizados mercados para venda exclusiva de flores, nas Portas de Mértola.

Florival Baiôa, presidente da ADPBeja, afirma que esta iniciativa tem sido um sucesso e acredita que dentro de 3 anos Beja vai ser das cidades mais floridas de Portugal.

Com esta iniciativa, Beja associou-se ao movimento Eva Dream-Florir Portugal, que pretende mobilizar os cidadãos para fazer de Portugal um país mais florido.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.