Voltar

Freguesia de S. João Baptista deixa obra feita e cem mil euros para a União

Freguesia de S. João Baptista deixa obra feita e cem mil euros para a União


Em conferência de imprensa, a presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista destaca a obra feita, o atendimento personalizado e a colaboração com as diferentes entidades do concelho. E informou que deixa em caixa cerca de 100 mil euros. 

Ana Rosa Soeiro, presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista e que, nestas eleições, é candidata pelo PSD/CDS à União de Freguesias de Santiago Maior e S. João Baptista, apresentou como balanço de mandato "boa gestão com obra feita", atendimento personalizado e um saldo positivo de aproximadamente 100 mil euros que deixa para o executivo do próximo mandato.

No balanço dos últimos quatro anos à frente da Junta de S. João Baptista, Ana Rosa Soeiro descreveu as inúmeras realizações concretizadas, tais como uma limpeza profunda do Bairro de S. João e a pintura dos espaços envolventes e ainda de todas as placas toponímicas na cidade, colocou papeleiras, equipamentos para sacos de canídeos e bancos, requalificou parques infantis e, entre outras obras, a autarca destacou o espaço onde decorreu a conferência de imprensa, a Avenida Vasco da Gama, requalificação em que ficou também perpetuado o brasão da Junta de Freguesia de S. João Baptista. 

Ana Rosa Soeiro destacou ainda que a Junta de Freguesia de S. João Baptista foi pioneira na instalação de equipamentos para seniores e para crianças em alguns dos espaços verdes e que pintou todos os abrigos de passageiros desta freguesia e apoiou, nesta matéria, as outras juntas de freguesia.

Ana Rosa Soeiro terminou o balanço de mandato com a informação de que deixa para a União de Freguesias de Santiago Maior e S. João Baptista cerca de 100 mil euros. E concluiu a sua intervenção com uma máxima que é "quem colabora tem direito a receber colaboração e foi isso que aconteceu com a Junta de Freguesia de S. João Baptista". Colaborou com as diferentes instituições da cidade e agradeceu a colaboração que recebeu de todas elas para a realização do trabalho levado a efeito.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.