Cuba

Em Cuba, Mónica Sintra, Banda Novo Som e KJ Nuno são as propostas da Junta de Freguesia de Cuba, com o apoio da Comissão de Festas em Honra de N.Srª da Rocha, para o "Réveillon", numa noite preparada para o Parque Manuel de Castro, numa tenda junto ao Pavilhão de Exposições. A entrada é gratuita e a Junta convida ainda, os participantes a "levar farnel" no espírito de uma "ceia partilhada".

Em Vila Alva, também organizada pela Junta de Freguesia, a festa de passagem de ano acontece no Centro Cultural da freguesia, com um Baile animado por Márcia Guerreiro e a com a atuação do Rancho Folclórico de Santo Estevão de Tavira.

Em Faro do Alentejo, a proposta para a última noite do ano é da Comissão de Festas em Honra de São Luís, com o apoio da Junta de Freguesia. Neste caso, o Réveillon tem lugar no Pavilhão Multiusos, com jantar e animação musical por Manuel António.

Em Vila Ruiva, a Junta de Freguesia convida a população a reunir-se no Largo da Igreja Matriz, junto ao "Madeiro de Passagem de Ano", para uma noite de convívio e partilha.


Comente esta notícia