Voltar

Futuro dos funcionários do Museu decide-se a 9 deste mês?

Futuro dos funcionários do Museu decide-se a 9 deste mês?


Realiza-se no dia 9 deste mês, uma sessão extraordinária da Assembleia Distrital de Beja, com um único ponto de agenda: "Transição dos trabalhadores e serviços da Assembleia Distrital para a CIMBAL".

Santiago Macias, presidente da Assembleia Distrital de Beja, avançou a proposta que vai apresentar na reunião da próxima terça-feira, dia 9.

Santiago Macias fez questão de deixar claro, igualmente, quais são as outras hipóteses que se poderiam colocar em cima da mesa, mas que, na sua opinião, não têm qualquer viabilidade.

Recorde-se que a lei que determina a extinção das assembleias distritais é clara e que identifica três possibilidades: a passagem do Museu para a CIMBAL ou para a Câmara Municipal de Beja, ou então, para o Estado. Neste caso, que só sucede se as duas primeiras hipóteses se esgotarem, os 13 funcionários não serão integrados e passarão para o regime de mobilidade. É preciso lembrar também, que a solução tem que ser encontrada até ao dia 26 de Outubro, a data limite apontada pela lei.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.