Voltar

Atualidade

GNR Beja: Atividade operacional semanal

Atualidade

GNR Beja: Atividade operacional semanal


O Comando Territorial de Beja da GNR já revelou as ocorrências registadas, de 15 a 21 deste mês, no âmbito da sua atividade operacional. Do conjunto revelado destacamos a apreensão de 17 doses de heroína e um detido por tráfico de estupefacientes.

Relativamente aos restantes dados, foram detidos ainda, três indivíduos por condução sob o efeito do álcool; e um por condução sem habilitação legal.

Foram apreendidas ainda nove doses de canábis; sete doses de haxixe; uma dose de cocaína, duas redes de pesca, uma arma de fogo calibre 12 e seis munições de calibre 12.

No fiscalização do trânsito foram detetadas 403 infrações, entre as quais, realçamos 40 por excesso de velocidade; 32 relacionadas com iluminação/sinalização; 20 por falta de inspeção periódica obrigatória e 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança. Na sinistralidade foram registados 14 acidentes, dos quais resultou um ferido grave.

No que diz respeito à fiscalização geral, registaram-se 32 autos de contraordenação, 23 no âmbito da legislação policial, dos quais 21 por incumprimento das normas relativas à pandemia; e ainda nove no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.