Voltar

Atualidade

GNR Beja apreendeu 238 doses de heroína

Atualidade

GNR Beja apreendeu 238 doses de heroína


O Comando Territorial de Beja, já revelou os dados registados, de 1 a 7 deste mês, no âmbito da sua atividade operacional. Do conjunto revelado destacamos a apreensão de 238 doses de heroína e oito detidos por condução sob o efeito do álcool.

Quanto às restantes detenções, foram detidos em flagrante dois indivíduos por condução sem habilitação legal e ainda dois por tráfico de estupefacientes.

Relativamente a apreensões, para além da já referida, foram apreendidas 22 doses de cocaína, três doses de canábis, três veículos, três telemóveis, uma pendrive e 520 euros em numerário.

No trânsito, no que diz respeito a infrações detetadas, das 389 registadas, destacamos 46 por excesso de velocidade, 32 por falta de inspeção periódica obrigatória, 29 infrações relacionadas com tacógrafos, 22 relacionadas com iluminação/sinalização e, entre outras, 16 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Na sinistralidade, dos 18 acidentes registados, resultaram oito feridos leves.

Em relação à fiscalização geral, no total registaram-se 64 autos de contraordenação, 47 no âmbito da legislação policial, e 17 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.