Voltar

Atualidade

GNR de Beja deteve cinco indivíduos por condução sob efeito de álcool

Atualidade

GNR de Beja deteve cinco indivíduos por condução sob efeito de álcool

O Comando Territorial de Beja da GNR já revelou as ocorrências registadas, de 28 de dezembro a 3 deste mês, no âmbito da sua atividade operacional. Do conjunto revelado destacamos cinco detidos em flagrante delito, por condução sob o efeito do álcool e um por tráfico de estupefacientes.

Quanto aos restantes dados operacionais foram apreendidas 104 doses de haxixe, 66 doses de heroína, oito doses de liamba, duas armas de fogo, seis munições e ainda, um veículo.                                                                                                                                   

Relativamente ao trânsito foram detetadas 596 infrações, das quais destacamos 25 por excesso de velocidade, 19 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 11 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Na sinistralidade foram registados 22 acidentes dos quais resultaram cinco feridos leves.

Na fiscalização geral foram registados 13 autos de contraordenação, dez no âmbito da legislação policial e três no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.