Voltar

Atualidade

GNR de Beja identificou suspeito de tráfico de pessoas

Atualidade

GNR de Beja identificou suspeito de tráfico de pessoas


O Comando Territorial de Beja, através do Posto Territorial de Beja, identificou um homem de 41 anos, por tráfico de pessoas e auxilio à emigração ilegal, na cidade.

Na sequência de uma denúncia de desacatos na via pública, os militares deslocaram-se ao local onde conseguiram apurar que cinco dos homens envolvidos nos desacatos, eram na verdade vítimas de tráfico humano. Estes cinco homens, com idades entre os 21 e 27 anos não tinham na sua posse os respetivos documentos de identificação e encontravam-se a residir em instalações degradantes.

Ainda foi possível apurar que as vitimas foram obrigadas a entregar os respetivos documentos de identificação, a trabalhar sem receberem qualquer vencimento e sujeitos a condições de trabalho degradantes. Na sequência das diligências foi identificado um homem de 41 anos, suspeito do crime de tráfico de pessoas.

As vitimas foram encaminhadas para uma equipa multidisciplinar especializada para a assistência a vitimas de tráfico. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Beja.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.