Voltar

Política

Gonçalo Valente: “2020 foi um ano em branco para a região e 2021 vai ser de grandes decisões”

Política

Gonçalo Valente: “2020 foi um ano em branco para a região e 2021 vai ser de grandes decisões”


Na Voz da Planície continuamos a fazer balanço de 2020 e a perspetivar 2021. Nesta quinta-feira damos voz a Gonçalo Valente, presidente da Distrital de Beja do PSD. No que se refere à região referiu que “foi um ano em branco” e que “2020 foi um tempo para se olhar para dentro e para as pessoas se reinventarem, focando atenções no essencial”. Quanto a 2021 referiu que “vai ser de grandes decisões”.

Gonçalo Valente concentrou-se nos aspetos positivos que a pandemia deixou em 2020, referindo “o tempo de qualidade que passou a existir nas relações familiares” e o facto, de “nesta situação atípica, os portugueses terem conseguido demonstrar que são solidários e resilientes”.

O presidente da Distrital de Beja do PSD realçou, ainda, “a rapidez e a capacidade que a comunidade científica demonstrou ao conseguir presentear o mundo com uma vacina contra a Covid-19 num curto espaço de tempo”.

Quanto a 2021 disse que “vai ser de grandes decisões”, aludindo aos dois atos eleitorais marcados, presidenciais e autárquicas. Gonçalo Valente referiu, igualmente, que “é no próximo ano que se vai perceber a competência do Governo, ou a falta dela, na retoma da economia” e que deseja que “2021 seja repleto de coisas boas e felizes, e acima de tudo de inversão do que se está a viver”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.