Foto tirada do facebook "Somos Todos PSD - Gonçalo Valente Henrique candidato à distrital de Beja"

Entre outras propostas, a candidatura de Gonçalo Valente quer fazer uma Convenção Anual, com quadros do partido a nível nacional, formar quadros autárquicos e fomentar a militância ativa.

Reativar as secções de Alvito, Almodôvar e Serpa é outra das prioridades da candidatura de Gonçalo Valente, assim como criar núcleos em concelhos onde o PSD tem menos expressão, no sentido de conseguir, paulatinamente, mais apoios para o partido.

Mas Gonçalo Valente quer ainda mais e por isso mesmo, quer fazer do PSD uma voz ativa no distrito, em defesa das necessidades da região. Para alcançar este objetivo tem em mente a recuperação dos roteiros setoriais do PSD e a realização de conferências sobre temas de interesse para o território, entre eles a saúde e a agricultura.

Gonçalo Valente apresenta como número dois Conceição Pires, da Comissão Política Distrital e assegura que no caso de ganhar, uma das prioridades vai ser aumentar a representatividade nos órgãos autárquicos distritais. Nas legislativas quer manter o deputado eleito por Beja. Gonçalo Valente apresenta-se nestas eleições internas com aquilo que considera ser um projeto “inovador e ousado”.

Recorde-se que as eleições estão agendadas para o próximo sábado, dia 16 e que na corrida à liderança do PSD de Beja está, também, Marciano Lopes.


Comente esta notícia

Galeria de fotos