A iniciativa percorreu as ruas onde se localizam os estabelecimentos de comércio local, tendo como objetivo a valorização e promoção do envolvimento dos pais e encarregados de educação no processo educativo dos seus filhos e educandos.
O “Gorro Saltitão” possuía ainda uma componente solidária, uma vez que o valor que resultasse da venda de gorros de Pai Natal, oferecidos pelo Intermarché, seria encaminhado para a instituição social de apoio à criança “A Buganvília”, sediada em Beja e com intervenção a nível regional.
No decorrer desta ação foi possível angariar cerca de 1150 euros, valor entregue à instituição “A Buganvília” no dia 16 de janeiro, pela mão de Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, e de Elsa e Nuno Libereiro, os novos proprietários do Intermarché de Moura, entidade parceira do município nesta iniciativa.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com