Voltar

Sociedade

“Gorro Saltitão” entrega 1150 euros à Buganvília

Sociedade

“Gorro Saltitão” entrega 1150 euros à Buganvília


A 22 de dezembro de 2018 a Câmara Municipal de Moura, através do Plano Educativo para o Sucesso e Inovação em Moura (PESIM), promoveu a atividade “Gorro Saltitão”, no âmbito da ação “Voltar à Escola”.

A iniciativa percorreu as ruas onde se localizam os estabelecimentos de comércio local, tendo como objetivo a valorização e promoção do envolvimento dos pais e encarregados de educação no processo educativo dos seus filhos e educandos.

O “Gorro Saltitão” possuía ainda uma componente solidária, uma vez que o valor que resultasse da venda de gorros de Pai Natal, oferecidos pelo Intermarché, seria encaminhado para a instituição social de apoio à criança “A Buganvília”, sediada em Beja e com intervenção a nível regional.

No decorrer desta ação foi possível angariar cerca de 1150 euros, valor entregue à instituição “A Buganvília” no dia 16 de janeiro, pela mão de Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, e de Elsa e Nuno Libereiro, os novos proprietários do Intermarché de Moura, entidade parceira do município nesta iniciativa. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.