Voltar

Governo "comprometeu-se" com pouco

Governo "comprometeu-se" com pouco


João Ramos considera que o Governo comprometeu-se com pouco daquilo que são a necessidades de investimento no distrito de Beja.

O Grupo Parlamentar do PCP, no âmbito da discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2018, questionou o ministro do Planeamento e Infraestruturas sobre a necessidade de requalificar a ligações ferroviárias a Beja, nomeadamente através da modernização do material circulante e da electrificação da linha.

João Ramos, considera importante o anuncio do ministro sobre a aquisição de novo material circulante mas chama a atenção para o facto de não se saber se será suficiente para dar resposta às necessidades. Para, João Ramos é fundamental que se continue a reivindicar a electrificação da linha.

Ainda segundo, João Ramos, o PCP questionou também o ministro sobre a requalificação da estrada que liga Santa Margarida do Sado e Beja. Neste capítulo, a resposta dada por Pedro Marques, leva o deputado comunista a reafirmar a ideia que o Governo comprometeu-se com pouco daquilo que são as necessidades de investimento no distrito.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.