Voltar

Desporto

Grande Festa de BTT em Vidigueira a 17 e 18 de agosto

Desporto

Grande Festa de BTT em Vidigueira a 17 e 18 de agosto


É já no próximo fim-de-semana que se realiza o Raid “Nos Trilhos do Vinho de Talha”, uma prova organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira. De acordo com a organização são esperados cerca de 300 participantes.

São quatro, as propostas desta grande festa BTT de Verão: um passeio noturno, o trilho 1 com um percurso de 70 km, o trilho 2 com 40 km e o trilho turista de 25 km.

Além de ter como objetivo a promoção do território, o evento é, também, solidário e pretende angariar fundos que apoiem os Bombeiros Voluntários de Vidigueira, tal como revela José Costa, comandante daquela corporação.

A par da promoção do território e da sua vertente solidária, o RAID pretende, igualmente, promover o convívio entre todos os participantes e pessoas que apoiam a organização do evento. Isto mesmo explica José Costa, esclarecendo que a inscrição inclui campismo, piscina, entradas no Museu Municipal, Ruínas de São Cucufate, Casa do Arco, Vidigueira D’Honra, almoço e momentos de muita animação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.