Voltar

Groove Alentejo 2016 em destaque no "Preto no Branco"

Groove Alentejo 2016 em destaque no "Preto no Branco"


O CRBA - Conservatório Regional do Baixo Alentejo já apresentou o projeto Groove Alentejo 2016 e você pode ficar a saber tudo sobre esta iniciativa, que conta com o apoio de entidades a nível regional, nacional e internacional, no "Preto no Branco" desta quinta-feira.

A apresentação daquele projeto foi efetuada ontem, na Pousada de S. Francisco, em Beja e nela participaram as diversas entidades que apoiam o CRBA nesta iniciativa.

No "Preto no Branco" de hoje, pode ouvir as declarações de Ana Paula Amendoeira, Diretora Regional de Cultura do Alentejo, de Maria Manuel Gantes, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, de Sónia Calvário, vereadora da Câmara de Beja, de Francisco Duarte, presidente do Conselho de Administração do Conservatório e do diretor Executivo desta instituição, Mauro Dilema.

O Groove é um projeto que inclui um concurso internacional de composição para instrumentos de percussão, que na 1ª edição recaí sobre o "Cante ao Menino", com divulgação da peça vencedora marcada para o dia 18 de junho.

O programa vai para o ar pouco depois das 18.00 horas e pode ser acompanhado nos 104.5 da nossa estação, ou através da nossa emissão online em www.vozdaplanicie.pt.

O programa repete no dia de amanhã, às 13.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.