Voltar

Política

Grupo de trabalho redige Moção de Orientação Política de Nelson Brito

Política

Grupo de trabalho redige Moção de Orientação Política de Nelson Brito


A candidatura de Nelson Brito à Federação do Baixo Alentejo do PS reúne, hoje, em Beja, o grupo de trabalho redactor da Moção de Orientação Política que o candidato vai apresentar no Congresso Federativo. Um documento onde constam “as linhas programáticas definidas para uma liderança política afirmativa do Partido Socialista e do Baixo Alentejo”.

A elaboração da Moção resulta da auscultação nas reuniões com os militantes do PS e dos contributos individuais que muitos militantes fizeram chegar ao candidato.

O grupo de trabalho que vai redigir a Moção é constituído por diversos militantes socialistas de vários concelhos com experiências diversificadas e representantes de várias áreas da sociedade, a coordenação é de Gavino Paixão, antigo presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista, deputado e vice presidente da CCDR Alentejo.

Para Nelson Brito a constituição deste documento “é muito mais que um compromisso da sua acção como presidente da Federação do PS, é também um passo importante na mobilização da participação e valorização dos militantes, das suas ideias e expectativas para o futuro da região em benefício das populações”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.