Voltar

Política

Hélder Guerreiro promove roteiro pelas concelhias do PS

Política

Hélder Guerreiro promove roteiro pelas concelhias do PS


A candidatura “Um Baixo Alentejo Mais Forte!”, encabeçada por Hélder Guerreiro à Presidência da Federação do PS Baixo Alentejo deu inicio, esta semana, a um conjunto de reuniões de apresentação junto dos Militantes de cada Concelhia.

Na última 3ª feira, Moura foi a primeira concelhia a receber o candidato e a sua comitiva, ontem foi a vez de Cuba. Para a primeira quinzena de Janeiro, estão marcados encontros com as restantes 12 concelhias socialistas do distrito.

Hélder Guerreiro afirma que estas reuniões são importantes para dar a conhecer as razões da sua candidatura e recolher ideias e contributos tendo em vista a elaboração de uma Moção que vá ao encontro dos militantes socialistas.

Ainda durante o mês de Janeiro, Hélder Guerreiro vai apresentar as 4 Agendas Temáticas que a candidatura “Um Baixo Alentejo Mais Forte!” definiu como prioritárias para a região e que vão resultar na realização, em Fevereiro, de 4 encontros descentralizados.

As eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS ainda não têm data marcada mas tudo indica que deverão ocorrer em meados de Março.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.