Beja Merece +

Naquela petição, que o Beja Merece+ convida os cidadãos a subscreverem, é exigida a conclusão da A26 (Sines - Beja - Ficalho; a eletrificação da linha de caminho de Ferro Casa Branca - Beja - Funcheira; investimento no aeroporto de Beja e melhores serviços de saúde para o Baixo Alentejo.

O Beja Merece + recorda que o Governo não tem intenção de inserir estas temáticas nos próximos anos e relembra também, o hino do movimento, no qual participam os artistas: António Zambujo, Virgem Suta, Paulo Ribeiro, Zeca Serrano e outros.

A petição pode ser subscrita em muitos locais, identificados no facebook do movimento e precisa de 20 mil assinaturas.


Comente esta notícia

apoio! força! políticos só estrovam!

rui miguel correia

26/03/2018

E eu que pensava que o principal problema das populações do interior era a Saúde ( mais médicos etc.)! Afinal é mais: Alcatrão!E Avião! ps. Espero que desta vez não haja censura!

Nascimento

22/03/2018

Não há duvida! Veja-se a ordem das " prioridades" nesta petição ( com hino e tudo), ... ena pá!!!: A ultima é a Saúde! Ou seja, nem há médicos nem especialistas de Cardio, por exemplo. Mas , o aeroporto ( deserto) , um autêntico elefante branco, é uma das prioridades desta petição! E a Saúde ,que devia de ser a principal prioridade desta gente, fica para as calendas... lindo, não é?. Ou será que "Vale" mais as pessoas irem entupir os hospitais da capital? Sempre dão uma ajudinha aos BOMBEIROS no Gásoleo! Aqui há uns aninhos saía a quanto, cada pessoa, para vir na ambulância á Capital a uma consulta?

Nascimento

21/03/2018

100% solidário com a iniciativa.

Henrique Ferro

21/03/2018

A auto estrada tem que ser acabada ao minimo até Beja é uma vergonha este estado em que se encomtra

Jorge guerreiro

20/03/2018

Beja, de facto, merece mais. Não pode ser esquecida nem preterida pelas outras regiões do país. É uma região com muitas potencialidades, subaproveitadas.

Maria de Deus Davide

20/03/2018