SEARA E ESPIGAS

Em Beja realiza-se a caminhada "Vamos à Espiga", organizada pela Secção de Atletismo da Zona Azul e o ponto de encontro está marcado para as 09.00 horas, junto ao Campo de Ténis da cidade.

Ainda em Beja, a Casa Pia e o Centro Coronel Sousa Tavares, com a colaboração do Corpo Nacional de Escutas, realiza a sua 1ª Caminhada Solidária, em que o preço cobrado pelas inscrições dos participantes reverte a favor da instituição. A concentração está marcada para o Parque de Merendas de Beja, para as 08.00 horas.

Em Alvito há actividades desportivas e de lazer ligadas à natureza, tendo como cenário a Barragem de Odivelas. Às 12.00 horas há almoço de churrasco e sardinhada aberto à população e às 15.00 horas, torneios de sueca e malha, assim como o fim do concurso da espiga.

Vidigueira realiza às 11.30 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma sessão solene da Assembleia Municipal, com assinaturas de protocolos de descentralização de competências para juntas de Freguesia e cerimónia de homenagem às padeiras do concelho.


Comente esta notícia