Congresso Ibérico

Subordinado ao lema "Terapia Ocupacional além fronteiras", o I Congresso Ibérico realiza-se em dois locais do IPBeja, no auditório principal, no edifício dos Serviços Centrais, onde decorrem as atividades científicas e na Escola Superior de Saúde onde têm lugar os diversos workshops práticos. Neste evento participam 350 pessoas.

O I Congresso Ibérico de Terapia Ocupacional conta ainda, com a presença de 80 oradores convidados, que chegam a Beja de diversos cantos do mundo, para deixarem os seus contributos neste evento único, devido às suas caraterísticas, no país. As declarações são de Ana Isabel Ferreira, presidente do I Congresso Ibérico de Terapia Ocupacional.

Ana Isabel Ferreira revelou, igualmente, os temas a abordar durante os dois dias de Congresso e que centram atenções nos públicos-alvo: crianças e idosos.

Divulgar a excelência da prática terapêutica e o desenvolvimento da ciência ocupacional que tem acontecido nos dois países, projetando conjuntamente o futuro da Terapia Ocupacional na península ibérica são os principais objetivos deste evento.


Comente esta notícia