I ENCONTRO MULHERES SOCIALISTAS BA

Neste sábado, de acordo com o documento enviado à nossa redação, será feito o balanço, apresentado o trabalho realizado e perspetivados os desafios futuros do primeiro ano de mandato de Laura Rodrigues à frente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo.

Este é, também, um dia de reflexão, debate, partilha e recolha de contributos pela eliminação da violência e discriminação, numa iniciativa direcionada a toda a sociedade civil, homens e mulheres, diz, igualmente, a nota de imprensa. Neste contexto é avançado que a abordagem ao tema será realizada através de quatro mesas temáticas. Uma sobre violência doméstica, moderada por Paula Carrasco; outra sobre discriminação salarial, moderada por Áurea Dâmaso; outra sobre desigualdades na política, moderada por Jacinta Grilo e outra sobre conciliação de papéis, moderada por Vera Fernandes.

Este I Encontro conta, ainda, com a presença, e participação, em representação da Comissão Nacional das Mulheres Socialistas, de Fernanda Ramos, com o presidente da Federação do Baixo Alentejo, Pedro do Carmo e com o presidente da JS do Baixo Alentejo, Luís Martins.


Comente esta notícia