CARTAZ MENDIGO BLUES

Miguel Ferro, da Zarcos - Associação de Músicos de Beja, identificou à Voz da Planície, os objectivos do espectáculo deste sábado, no Cais da Planície, no Parque da Cidade.

O concerto de Mendigo Blues está marcado para as 22.00 horas, tem entradas gratuitas e nele pode ouvir, entre outros temas, este que lhe damos dar a conhecer, para aguçar a curiosidade.

O concerto de Mendigo Blues tem como finalidade promover a 1ª edição da Feira da Música de Beja, um evento através do qual a Associação Zarcos pretende divulgar, dinamizar e promover a aprendizagem de várias áreas artísticas e culturais ligadas ao sector musical, contando para isso com uma variada programação que incluí workshops, palestras, exposições, sessões de cinema e muitos concertos. As declarações são também de Miguel Ferro.

Recorde-se que a Zarcos - Associação de Músicos de Beja é uma Associação sem fins lucrativos, sedeada na Casa da Cultura, que surgiu em meados de 2011, tendo como principais objectivos desenvolver meios e condições que incentivem à criação artística e à proximidade com a música, bem como proporcionar iniciativas de âmbito artístico e cultural à comunidade em geral. É atribuído à Associação o nome de Zarcos, em homenagem a Emídio Zarcos, músico bejense destacado pela sua aptidão a tocar bateria e percussão.


Comente esta notícia