IEFP

Desta forma, explica o IEFP, “para além do acesso prioritário que tem nos serviços, pode agora marcar o dia e hora para o seu atendimento, de acordo com o assunto pretendido”.

O novo serviço de agendamento online permite-lhe “agendar um atendimento através do seu computador ou dispositivo móvel; escolher o local, dia e hora da sua preferência para ser atendido” e, ainda, “pesquisar, alterar ou cancelar marcações previamente agendadas”.

Pode aceder diretamente ao Portal de Marcações de Atendimento do SIGA ou, através, do portal iefponline, escolhendo a opção "Agendamento Online" que está visível no ecrã de entrada e, também, na sua área de gestão. Será, então, direcionado para a marcação online da sua visita ao Serviço de Emprego.

Para tal, deve ter consigo as suas credenciais da Segurança Social Direta ou aceder com a chave móvel digital e cartão de cidadão.

Fica de imediato informado do dia, hora e local para comparência no Serviço de Emprego e receberá um e-mail ou SMS com o comprovativo da marcação e um código que terá de utilizar no dia do atendimento.

Além da marcação online, tem ainda a possibilidade de marcar o atendimento em todos os Serviços de Emprego, através de telefone, email ou presencialmente. 


Comente esta notícia