gala solidariedade AOAL

Os secretários de Estado Adjuntos do ministro da Saúde, Leal da Costa, e do 1º Ministro, Carlos Moedas, marcam presença no evento.

Fátima Andrade, gestora da Unidade de Radioterapia do Hospital de Évora, começou por explicar como "nasceu" esta associação que foi fundada em 2009 com o objectivo de ajudar o doente oncológico.

Iniciativas como a de hoje, em Beja, são fundamentais para angariação de verbas que são determinantes para o trabalho que é desenvolvido. Ainda segundo Fátima Andrade existe a intenção de alargar o trabalho que é desenvolvido em Évora, a Beja.

Alexandra, António Pinto Basto, José da Câmara, os "Bubedanas", Alice Vieira, Bibá Pitta, Filipa Vacondeus, Ricardo Castro, Júlio César, Margarida Soeiro e Margarida Mercês de Mello participam nesta iniciativa.

Antes do espectáculo realiza-se, às 20.30 horas, um debate que vai contar com a participação de algumas pessoas ligadas à oncologia, a moderação vai estar a cargo de Fátima campos Ferreira, apresentadora do programa "Prós e Contra" da RTP 1.


Comente esta notícia