Voltar

II Jornadas sobre Envelhecimento + Activo

II Jornadas sobre Envelhecimento + Activo


O auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe, esta tarde, às 15.00 horas, a conferência "Envelhecimento activo: Novos paradigmas na terceira idade".

Esta conferência, que vai contar com a presença de Ricardo Pocinho, coordenador da pós-graduação em envelhecimento activo e saudável da Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Coimbra, marca o arranque das Jornadas sobre Envelhecimento + Activo promovidas, pelo segundo ano consecutivo pela autarquia de Aljustrel.

Esta segunda edição que vai terminar, em Outubro, com a comemoração do Dia da Pessoa Idosa, inclui a realização ao longo destes meses de vários momentos de partilha de conhecimentos, palestras, workshops, passeios, visitas, idas ao teatro, exposições e outros eventos, sobre os mais diversos temas desde a saúde e bem-estar, aos direitos e segurança da pessoa idosa, entre outros.

O município de Aljustrel pretende criar, com estas jornadas, momentos de discussão e de aprendizagem para as novas realidades exigidas a uma sociedade que está a envelhecer.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.